quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sexo é estranho?











.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Fiquei muito decepcionado qdo descobri que os “bj” no fim dos e-mails das minhas amigas significavam “beijo”, e não “blow jobs”.

Alguém sabe dizer por q ponto G se chama G-spot em inglês? Sempre achei q o G era de gozar. Deve ser pq nos EUA a mulher grita “God!”.

A Arábia Saudita quer regularizar casamento com meninas. Deve ser ótimo ser pedófilo em país muçulmano. Não tem concorrência dos padres.(vou direto para o inferno por essa piada.)

Sabe o que o padre faz quando a criança chora? Passa mais KY.(Idem)

Todo sexo é pago, tanto que falam “pagar boquete”, “pagar peitinho” etc…

Vamos esclarecer uma coisa: pau duro não é obrigação. É merecimento!

O dicionário é o único lugar onde o sexo vem antes do tesão. Mas vem coladinho.

Não entendo sadomasoquismo. Qual é o raciocínio dessa gente? “Sexo é bom. Será que melhora se tiver alguém pisando na minha cara?”

A diferença entre sexo pago e gratuito é que o “gratuito” acaba saindo muito mais caro.( é sério pergunta pra um cara casado...)

Quando dizem “o buraco é mais embaixo” você imagina o interlocutor de frente ou de costas? Só mulheres deveriam dizer isto!

Essa coisa de pensar em sexo com 140 toques é coisa de proctologista pervertido fazendo exame retal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário