quarta-feira, 27 de maio de 2009

O que nunca dizer depois do sexo

1-Acho que deveria ter gastado os 50 reais da luz de velas com outra coisa...

2-Bem melhor que as outras,querida!

3-Quem vai ser a próxima?To cheio de tesã...errr oi querida,você é a número 325º?

4-Apesar de você ser ruim no sexo,você cobra a diária de graça,amor!

5-O mãe,terminei aqui!Pode vir!(essa é cruel)

6-Calma amor,no ano que vem ele cresce mais!(essa é das mulheres para os homens)

7-Ahhh,você é ótima,vo casar com você...Aliás,qual seu nome mesmo?

8-amor, tenho que te contar uma coisa. Meu nome de verdade não é Tamara...É Julio!(Ronaldo sabe comó é isso)

9-Você não liga para AIDS,né amor?

10-Eu sei que você é feia pra burro...mas eu to bebado mesmo,então vamô!(essa é pra antes)

11- Cadê sua irmã?(nossa!!!!!!!!!!!)

12- Você está acordado? (zzzzzzz!!!!!)

13- Quero minha mãe!( essa é do amigo Bob)

14- Mas já acabou? (...)

15- Eu aceito cartão. (sem comentários...)

16- Ótimos cinco minutos!( Haduuuukeeeeeennnnnnn!!!!!!!)

17- Sobrou chantilly aqui! (sic.)

18- Que gosto de frango!(?)

19- Galera ganhei à aposta!( sugestão da amiga Felicia)

20- Perder a virgindade é só isso?

21- Puth's! paguei por isso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário