sábado, 23 de maio de 2009

Como foder o seu relacionamento (Introdução)

Fonte:http://atoouefeito.com.br/

Relacionamento é algo complicado, não acha?

Eu acho que relacionamento é algo divertido, mútuo e com muito sentimento, afinal se você tem um relacionamento com alguém é porque essa pessoa é importante pra você ou há algo nela que te atraia. Caso é que eu não vim aqui falar da parte bonita de relacionamento, eu vim aqui pra falar de como FODER o teu relacionamento.
O ser humano é provido de diversos sentimentos, vontades e desejos, elas podem se assemelhar ou serem totalmente diferentes, mas esqueça toda essa boiolagem de sentimentos, porra. Eu vim aqui pra mostrar como acabar com isso. A coisa toda aqui é voltada pro povo solteiro, manja? Então se você é uma pessoa que namora e é toda de “mimimimimi”, vá ligar para a sua avó e peça pra ela contar como o seu avô fez para manter os dois juntinhos até hoje desde 300 45 anos atrás!
Foder o relacionamento é algo fácil, se feito na cara dura ou se preferir chame de modo filha puta. Aqui eu não vou falar pra ti ir e trair ninguém, longe de mim, mas vou tentar ao máximo citar como estragar/foder/terminar/zoar/romper algo que possa ocorrer, de modo sutil. Há coisas que não são novidade nenhuma, mas quero instigá-los a procurar por novos métodos de como fazê-lo, de como fode-lo e de como fazer isso com naturalidade, e não precisa ser um relacionamento sério, tipo um namoro, pode ser qualquer rolo por aí. Tem que ser sagaz pra escapar de um relacionamento, pra fugir daquela amiga sua que jura que você baba nela, mas na verdade mesmo você só quer conhecer a Susane, aquela amiga MAAAAAARA da Claudete, sua amiga que acha que você baba no ovo dela.
E bora combinar o seguinte? Esqueça o seu coração, jogue ele no chão e pise em cima, ser solteiro é o que há, mas se não quiser jogar no chão, guarde essa merda em algum lugar por alguns minutos e leia esse conta-gotas com essa coisa que pulsa dentro de você, afinal de contas, o coração só serve pra manter o seu sangue correndo nas veias e ele pode ser até trocado. Então, já sabe né? Guarda essa bosta.
E aviso que se você não gostou da introdução, vá ler algum site religioso e seja feliz, lá eles vão te incentivar a fazer o contrário do que falarei aqui, tanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário