sábado, 23 de maio de 2009

COMO FODER O SEU RELACIONAMENTO - VII: O Término

(Este texto faz parte de uma série. Veja antes:Como foder o seu relacionamento - VI)


Depois de se cansar, de cantar outras, de ter a outro ou pelo menos ter cogitado e depois de ter mentido é hora da grande verdade: o FIM.

Você conseguiu, cara. O relacionamento tá chato, entediante e nem o sexo salva mais, já que ela é péssima no oral. Tá na hora de dar um motivo ótimo pra tudo acabar de uma vez, e sabe qual é? É você começar a conversar com o pai dela sobre futebol ou com a mãe sobre culinária e deixar ela de lado, nem lembrar que foi à casa dela pra estar com ela, sair com seus amigos, não dar satisfação… mesmo porque ela não é sua dona nem nada do genêro. Não mande sms, não ligue, não dê notícias e quando aparecer não dê a miníma pra ela. Isso vai deixar tudo tãããão chato, tão bosta que ela não vai mais… mais… ah que se lasque, ela não vai mais querer, pronto.


O que pode funcionar também é você dar demonstrações de interesse em outras pessoa via orkut, hoje em dia todo mundo tem orkut, né? Então, lá é a melhor forma de todo mundo ver que você tá cagando e andando pra sua namorada ou pro seu relacionamento - use o orkut de forma sábia. Se tua companheira gostar de você, ela VAI FUÇAR SEMPRE e isso é FATO.

No capítulo final você deve esquecer o primeiro, você tem que utilizar as sutilezas com a intenção de fazer ela se tocar e terminar logo. Caso chegue até esse ponto, esqueça qualquer sutileza, apenas faça. Com toda certeza ela tem primas e você também, primas são ótimas pessoas pra começar a conversar e trocar uma ideia muito boa quando você quer terminar logo qualquer coisa, comece com elas e procure uma tia boa, gata, que tenha de 3 a 5 anos a mais que você e cante-a. Pra ser sincero qualquer parente que seja bom e do sexo oposto serve, é só pra deixar a pessoa irritada, use todas as oportunidades que tiver pra fazer isso funcionar.

E, pra finalizar, duas coisas: NUNCA TRAIA. É de baixo nível e ninguém merece ser traído. Faça o seguinte: termine, espere dois minutos (mais que isso é bobeira) - mas se a pessoa já tiver ido antes de completar dois minutos serve também -, ligue pra alguém e pronto.

MANTENHA A AMIZADE DA PESSOA. Você nunca sabe quando ela vai ser útil e os porques disso, seja amigo dela e seja sincero. Eu falei pra ser sincero e não pra dizer a verdade. Agora já podemos tirar o nosso patético querido coração de onde quer que ele estava.

Um comentário:

  1. Nossa, se isso virar moda, sei não!!!! rs
    Mas não é fácil terminar um relacionamento...
    Vou anotar as dicas!!! rs

    ResponderExcluir