sábado, 23 de maio de 2009

Como foder o seu relacionamento - II: Riscos e Etapas

(Este texto faz parte de uma série. Veja antes:Como foder o seu relacionamento - I: Sutilezas)

Bom, como eu não tava afim de fazer uma coisa porca, eu fiz uma “pesquisa de mercado”, saí por aí perguntando para as pessoas quatro perguntas básicas. São elas:

1 - O que seria estragar um relacionamento pra você?
2 - Como estragar?
3 - Do que gosta e do que não gosta no relacionamento?
4 - Há um limite entre o tolerável e o nem fodendo pra rolar um relacionamento pra você?

Obtive diversas respostas, muitas foram bem semelhantes, outras foram uma surpresa, até, mas em sua grande maioria é o que todos nós reclamamos, mesmo. E vamos às respostas, exatamente da forma em que elas foram enviadas.


Respostas:

Um homem, pra começar a bagaça
Bruno, estudante, 17 anos.

1. Estragar um relacionamento é fazer ele ficar serio!

2. Largue mão de tudo… não de bola para o que ela fale… aproveite a vida, quem sabe ela não descobre?!?

3. Gosto: dela estar sempre no lugar que você deixou… e estar sempre a disposição… ter q voltar para casa cedo para ela poder dormir e você sair com seus
amigos.
Não Gosto: de mulher que acha que pode mandar, que acha que pode te passar pra trás. Que está sempre no seu pé.

4. O limite do tolerável.. é até onde sua paciência agüenta
O nem fodendo… é você perde sua vida por causa de uma mina quando tem mais de 3 pra cada homem!

Natalia, nerd, 17 anos.

2.Como estragar?
meio complicado dizer isso.. no meu ponto de vista de hoje é assim
o cara tem que ser um completo alienado, sem muita experiência e informação
ou seja, conversa tem que estar desinteressante

3.Do que eu gosto?
diálogos que duram horas, sem cessar o animo. UHAUSHUAHUS sexo como assunto cansa uma hora.. ¬¬ UHAUSUAUH

4.Existe sim o limite entre o tolerável e o intolerável
mas melhor nem comentar sobre isso… porque o tolerável uma hora cansa.. e de nada vale ser ou não ser tolerável pra saber dialogar é necessário de tempo.. experiência, muita pratica e pra acabar a paciência é num instante

Thiago, estudante, 19 anos.

1. Sei lá, depende da pessoa. as atitudes de ambos que determinam como será o desenrolar do relacionamento né :b

2. Pô, sei lá dando muito mio né. acho que sei lá, trair é uma coisa intolerável né e mentir também.

4. Claro que existe, tudo tem um limite de tolerância e tals.
não gosto de mentira, gosto de companheirismo

Lilian, estudante, 17 anos.

1- Seria não haver mais respeito.

2- Não havendo sinceridade.

3- Gosto do carinho q um sente pelo outro, e nao gosto das brigas e discussões.

4- Siiim. tudo tem extremos.

Rodrigo, estudante, 18 anos.

1- Seria descobrir que a mulher que vocÊ amou e se matou por 9 meses é uma vadia.
2-Esconder algo como uma traição por 9 meses.
3- Gosto de uma mulher carinhosa mas não melosa, não gosto de mulheres chatas, paranoicas, essas coisas.
4-Nem fodendo seria um triângulo amoroso
um relacionamento sério só tem duas pontas

Agora o Renan, 18 anos, editor-chefe do Ressonância.

1-O que seria estragar um relacionamento pra você?
Cara, é quando acontece uma merda absurademente grande entre tu e uma pessoa, a ponto de tu nunca mais querer olhar na cara dela. Isso é muito relativo e envolve para cada um. No meu caso, traição é inviável.

2-Como estragar?
Como havia dito, depende para cada um. Aquele filme, “Como perder um homem em dez dias” é uma aberração total. Quer acabar com um relacionamento? Crie ódio na pessoa. Veja só Hitler e a Alemanha. Um cara que se esforçou pelo país é odiado por lá.

3-Do que gosta e do que não gosta?
Mulheres, oras. Preciso ser mais específico? Mulheres intelectuais gordinhas. De preferência, com bom gosto musical.

4-Há um limite entre o tolerável e o nem fodendo pra rolar um relacionamento pra você?
Good question. Tipo, traição é, simplesmente, absurdo. Confiança é o mínimo que exijo de um relacionamento. No momento em que esta confiança acabar, não há razão para manter um relacionamento sério. Digo sério pois foda casual sempre existe.

Isabela, 18 anos, revisora do Pipoqueiros.

1) Acho que estragar um relacionamento depende apenas de um desentendimento de ambas as partes em relação tanto a pequenas coisas quanto a maiores decisões.

2) A partir do momento que você discorda freqüentemente do que o outro faz ou acha, você acaba por estragar o relacionamento.

3) Gosto de alguém que me compreenda e respeite. Acho fundamental num relacionamento.

4) Há, se as pessoas não têm a mesma opinião sobre algumas coisas, e as toleram é aceitável, mas se alguém da discordância haver o “desrespeito” não há relacionamento.

Manuela, 20 anos, revisora e colunista do Autogamer.

1, estragar um relacionamento é foder com a confiança no outro. Não importa como. Tem gente que insiste na tecla “traição”, eu já digo “coloca a terceira na roda e nos divertimos juntos”. Você tem que conhecer a pessoa suficientemente pra não estragar a relação. Tem que conversar, por mais chato que seja. Só assim cê constrói uma sensação de segurança e fica sabendo aonde é o limite da relação.

2, Oras, passando do limite do seu parceiro. Nem tou falando sexualmente, pervertido. Tou falando do limite estabelecido no quesito confiança

3, A respeito de relacionamentos? Vou fingir que é e responder assim x) Então, eu gosto de poder contar com alguém. Que essa pessoa seja capaz de melhorar meu dia só por estar ali pra mim. E não gosto muito da rotina. Entrou na rotina, caio fora.

4, (Ufa!) obviamente há um limite. Todo mundo é preconceituoso, véi, e eu tenho preconceito com pessoas grudentas. Quanto mais me ignorar, mais eu gamo, embora esteja tentando mudar isso. Tem aquele grude tolerável, de fazer mimimi ocasional. Acho fofo. Mas chegando a encher o saco, nem fodendo.

Uiara, 21 anos, redatora do Pipoqueiros.

1- estragar um relacionamento é ir contra qualquer tipo de acordo que as pessoas definiram no início, verbal ou não verbal, em qualquer tipo de relacionamento. Tipo… Se você sempre se apresentou santo pra sua mãe, você pode estragar tudo quando pirar o cabeção. Se você sempre disse pra sua amiga que ajudaria em qualquer coisa, mas larga ela só quando tem um encontro, vc pode estragar tudo. Se você sempre deu a entender pro seu namorado que tem a mente livre e vocês estão num relaionamento aberto e de repente surta de ciúmes, é bem possível que o relacionamento dê uma caída.

2- Acho que respondi na 1, nos exemplos.

3- Num relacionamento eu gosto… da confiança e de saber o que esperar (ou ter uma idéia pelo menos). E não gosto de traições, a não ser quando previamente autorizadas.

4- Sim, há um limite entre o tolerável e o nem fodendo.

Sandrine, 23 anos, revisora do Ressonância.

1- O que seria estragar um relacionamento pra você?
Aquele ponto onde se perde o respeito, por ambas as partes ou até de um lado só. Faltou caráter, acabou o sonho.

2- Como estragar?
Olha, daí eu já acho que varia de pessoa pra pessoa. Há quem adore ciúme, grude, há quem deteste.

3- Do que gosta e do que não gosta no relacionamento?
Não gosto de não ter voz ativa, de sentir que tenho que fazer ou dizer coisas só pra agradar. Gosto de ser eu mesma, qualquer coisa que interfira nisso já me faz repensar a relação.

4- Há um limite entre o tolerável e o nem fodendo pra rolar um relacionamento pra você?
Certamente, pequeno gafanhoto. Basicamente vale a máxima “chifrou, perdeu”.

Gabriel, 17 anos, estudante e mais novo soldadinho do Brasil.

1- O que eh ? .. estragar um relacionamento é um modo de terminar com a menina sem ter a culpa… Isso é.. se fizer do jeito certo não terá a culpa neh xD !…

2- Como estragar ? Isso é o mais faicl de se fazer : não dar atenção, não mandar nem responder menssagens, inventar desculpas bobas pra não sair, não mostrar interesse, ligar a web can e ficar dando risada com OUTRA pessoa ( essa eh otima.. TODA mulher sente xD )… ser o oposto do que foi quando começaram =] !

3 Gosto: Quando a pessoa é divertida, animada, fogueenta ;P ! Quando os dois se entendem ( aquela coisa de não precisar nem falar.. só o olhar )… a companhia da pessoa ! a estabilidade quanto a mulheres, o carinho, teer sempre alguem pra ajudar =]
Não gosto: das cobranças, dos pitis sem razão, dos ciumes sem nexo =]

4 - Sim… o toleral vai até o ponto em que SÒ o sexo salva ( obs: toleravel.. mas por POUQUISSIMO tempo ).. e o neeem fodeendo eh.. boom.. eh neeem fodendo neh ;)

Nota-se que alguns responderam em relação à relacionamentos que já tiveram na vida e que ainda os magoam, mas eu não vou bancar o psicológo aqui, aperte o foda-se e seja feliz - isso realmente funciona. Agora, uma coisa é comum nesses tempos de rolo com alguém: o que fazer, o que não fazer e, mais importante, quando fazer. Por isso o capítulo se chama Riscos e Etapas. Seguinte, você deve analisar todos os riscos.

Um dos primeiros são as - Ligações: Se você pegou a garota do bar, peça o telefone dela, seja gentil mesmo que não queira ter nada sério, ela provavelmente vai falar bem de você para as amigas, o que é bom pro teu lado, afinal de contas: quanto mais, melhor, não é mesmo? Mas não seja gentil só pra comer conhecer as amigas dela, seja gentil porque ela merece, tá tudo nas entrelinhas, porra.

E por que ser o oposto de um chiclete? Porque, cara, mulher não gosta de cara muito colado (há exceções e espero não precisar falar isso toda santa vez que eu citar algo que é váriavel), então se você for mais na sua ela vai correr atrás de você e é aí que o risco pode começar ou não, se ligar demais é um risco e se não ligar também é, complicado achar um meio termo nisso tudo, porque são tão váriaves os sentimentos femininos e até mesmo os masculinos. Você não sabe como ela vai reagir a uma ligação ou como vai reagir se você sumir, fato é que para os dois jeitos, a coisa toda FODE. Que é justamente a intenção.

Tem mulher que gosta de sentir saudades, que gosta que você suma de vista e que não dê noticias, mas não suma por duas semanas e dê notícias / volte a conversar com ela do nada que daí também não rola, né! Tem que ser aquele meio termo, aquela coisa mais “fria” às vezes pra não perder a graça.

Isso tudo FODE, manja? Mas isso aqui ensina como foder o relacionamento (tanto faz que tipo seja). Acho que alguns de vocês vão ficar confusos lendo porque tem hora que eu falo de um jeito que é pra você NÃO FODER a bagaça, mas caro leitor, isso aqui tá sendo feito com tanto carinho pra que você se livre da chata da sua ficante/namorada/rolo e tals. Porém, isso também pode te ajudar a fixar o relacionamento, vai que você é um cara pegajoso PRA CARALHO e não quer perder a mulher? Tu vai ler isso aqui e pensar: “Porra, eu tô fodendo o meu relacionamento, vou mudar”.

Outra coisa que pode ser um risco para nós, solteiros de plantão, é você ser na sua e a fucking pessoa ficar no teu pé. Porra como isso é chato, mas o foda é que tem pessoa que nem faz por mal, exala da pessoa e, quando são esses casos, o melhor é você dar no pé. E um jeito bacanão de fazer isso é arranjando outra OU você fugir dela que nem diabo da cruz. Eu sugiro que você faça os dois ao mesmo tempo isso se a garota não for tão bonita assim, do contrário só arranje outra e minta pra ela e fica tudo certo, normalmente mulher bonita não vai ligar pra isso porque a fdp SABE QUE É BONITA, e que se você não quer, vai ter quem queira.


Tem diversos riscos em relação a relacionamentos, afinal, mulher é um bicho cheio de sentimentos e blablablá, mas que NUNCA - e eu disse NUNCA - deve ser tratada de má vontade, porque afinal de contas mulher é a melhor coisa que Deus inventou em toda a sua divina inteligência. Então trate de foder isso sem magoa-la, afinal, ela tem amigas e isso pode ser útil pra você. Mas vá com calma com as amigas, afinal, quanto mais rápido você pegar as amigas dela, PIOR vai ser pra você, porém, eu falo disso em outro capítulo.

Voltando aos riscos, fora a aproximação rápida demais que pode vir a ocorrer, o fato de você poder começar a gostar dela é o principal risco aqui, mas que pode ser evitado e pulado, a não ser que você precise de mulher pra viver. O que tem de cara por aí que não vive sem uma fêmea é terrivel. Falo isso em relação a status mesmo, sabe? Tem homem que PRECISA estar com alguém pra se sentir bem, pra se sentir mais homem.

Encerrando os riscos: bom, deu pra ver os principais riscos aqui, né? Ligar demais ou de menos, ser grudento, ouvir demais o coração e outras coisas do gênero. Sabe quando você fica com alguém e rola isso? Um porre, cê não acha? Tem quem goste dessa merda toda, de ligar e querer ficar junto o tempo inteiro.

Agora vamos falar das etapas até chegar ao relacionamento. Primeiramente:

Conhecendo a pessoa.
O mais importante é ser gentil e bem humorado, o famoso boa pinta, sabe? Seja educado também, mas seja você mesmo ainda sim.

Ficando com a pessoa.
Conheceu? Gostou? Ficou? Gostou mais? É hora de se decidr o que você quer, mas vamos supor que você queira ficar mesmo com ela e prosseguir com isso tudo.

Fazendo merda.
Você decidiu por ficar e levar à sério mesmo aquela coisa toda. Agora você chegou no ápice e como tudo que sobe TEM QUE DESCER… entendeu, né?

Recuperando a sanidade.
Você se cansou do relacionamento, a coisa tá chata, ela só fala que tá gorda e a TPM dela tá durando o dobro do tempo, você não vê saída a não ser terminar e recuperar a sua sanidade mental. É hora do pé na bunda. Se quiser, tem como dar desculpinha pra ela, do tipo: “Poxa, não tá dando mais” ou “Eu ando confuso com tudo isso” e por aí vai.

Fato é que eu nunca amei ninguém mesmo, é só mentira de homem, o nosso “te amo” é só uma abreviação para: Curto pra caralho estar com você e o sexo é muito bom. Quando eu era mais novo, eu tinha uma namoradinha, minha mãe (minha santa mãe) não gostava daquele namoro e logo me propôs algo muito interessante: A Playboy da Sabrina e a Sexy da Mulher Samambaia!

PORRA (literalmente), moleque de 14 anos, descobrindo seu corpo e a mãe apela desse jeito com ele? É mais do que óbvio que eu larguei minha namoradinha por duas revistas de mulher pelada. Mas pô, moleque de 14 anos NÃO SABE o que é amor, aliás, até hoje eu não sei o que é isso, mas desde aquela época eu já sabia como mentir pra mulher. Falei que meus pais estavam pra se separar, que tava foda e eu não tava com cabeça mais pra namorar e blablablá. Viu? Nem foi difícil e eu ainda olhei diretamente para os olhos dela pra falar tudo. E quem não acredita, pergunte a minha mãe, ela lembra até hoje dessa proposta indecente pro filhinho de 14 anos, e agora ela me pergunta porque eu sou tão pervertido.

Eu falo pra ela que não faço ideia.

Bom, capítulo encerrado, espero que tenha sido claro nos riscos e etapas. Em todo caso, siga o exemplo acima e minta logo de cara pra evitar. Mas prosseguindo, agora você é um cara comprometido, vamos mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário