sábado, 23 de maio de 2009

Como foder o seu relacionamento - III: Busted

(Este texto faz parte de uma série. Veja antes:Como foder o seu relacionamento-II riscos e etapas.)

Como dito, agora você tá fodido, é um cara comprometido. Mas vamos dar um jeito nisso aí, afinal de contas, o “solteirismo” é a melhor religião a ser seguida hoje em dia.

Posso te dizer com toda a certeza que você não tá sozinho nessa, o status “namorando” e essa aliança no seu dedo estão te dando medo já, você quer se ver livre. De tanto olhar pra mesma mulher, até o andar de uma senhora na rua te atrai, você se sente preso a algo que não pode escapar com facilidade.

E depois desses longos 7 meses junto com a sua garota, é o tempo de crise, o 8º mês tá chegando e é aí que começam as primeiras brigas e DRs. Junto com elas a vontade de dar um pé na bunda, e, acredite, isso realmente acontece, eu já passei por isso uma vez, mas resisti mais um pouco, afinal, eu gostava mesmo dela. Nessas briguinhas e desavenças do 8º mês é onde você começa a perceber que o status de namorando já não é tão legal e começa a olhar pra outras garotas e, nos piores casos, você tem a outra.

Agora vamos retroceder um pouco no tempo. Tudo no começo é tão bonitinho, tão doce, tão meloso, né? Mas uma coisa que é da natureza feminina é o tão odiado cu doce. Putaqueopariuvéi, como tem mulher que faz cu doce. Tá ali, a fim, sabe, e fica de bichisse. Eu fico muito puto, mas eu confesso que dá graça isso, mulher fácil não tem graça, pô. Quando tá fácil demais logo a gente se cansa e procura por outra.

Fato é que ela vai ser fofa no começo, as coisas sempre fluem melhor nessa parte. Vocês estão se conhecendo melhor, vendo os hábitos um do outro, como um lida com o outro etc. Por isso, brigas e outras coisas são raras ou não existem, meu último namoro demorou pra ter briguinhas e babaquices, mas TEVE - nenhum namoro escapa dessa merda e, porra, é o que dá a graça, oras. Me diz: Qual é a graça de namorar se tudo for bom o tempo todo? Se não tiver briga? Tem que ter briga, cacete.

Bom, se você passar do 8º mês, normalmente a próxima crise acontece no 11º mês, que é onde a coisa fica tensa e pode acabar no 12º mês. Acredite ou não eu tive a proeza de terminar no mesmo dia que começou, exatamente um ano depois e, fora isso, foi no mesmo lugar, por cerca do mesmo horário e, véi, foi depois de uma prova de matemática dela. Inacreditável, né? Pois é, tudo verdade. Nesse dia eu estava conversando com a Bel e contei tudo pra ela, a única coisa que me fez rir pra caralho foi o que ela me disse. Reza a lenda que quando as pessoas morrem no mesmo dia em que nasceram vão direto pro céu, tudo começou no mesmo dia que terminou… e não é que ela fala: Vai que teu namoro foi pro céu, fica sussegado. Pra mim, teve muita graça, o fdp do meu namoro tinha ido pro céu, de acordo com a lenda.

Como eu disse, o 11º mês pode ser devastador pro namoro, mas vai que você, querido leitor, se cansou dessa chata/o do seu lado no 3º mês, custa nada terminar antes. Vou tratar dessa área de brigas num próximo capítulo, e tente se lembrar do que eu falei de sutilezas no primeiro capítulo, tá tudo nas entrelinhas, saiba fazer ela entender o que você quer.

Agora vamos cuidar do lado em que você tá começando a cogitar ideias pra se livrar disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário