sábado, 23 de maio de 2009

Como foder o seu relacionamento - I: Sutilezas

(Este texto faz parte de uma série.Veja antes:Como foder o seu relacionamento - introdução)

Ser sutil não é falar NADA na lata, é saber preparar uma notícia de modo que a pessoa entenda, e de modo inteligente. E ser inteligente pra isso não é tão fácil quanto parece. Um modo sutil de dar início a uma briguinha é ser sarcástico a ponto da pessoa “amada” querer voar no seu pescoço e arrancar a tua jugular com a boca. Sabe quando a mulher sempre pergunta “Fiquei bonita nessa roupa?” ou “Amor, acha que eu tô gorda?” ou até mesmo “O que achou da minha mãe?”? Pra todas é possível mentir e facilmente, mas tem o caso de ela estar gorda mesmo, a mãe dela ser um porre e a roupa que ela está usando parecer um pano de chão ou uma cortina da sua casa que tem borboletas como enfeite, sempre há situações como essa.

Às vezes sutilezas ultrapassam conversas e chegam às ações e olhares, ser sutil com um olhar é algo que pode salvar sua pele ou não, né. Se você está andando na rua e passa uma pessoa muito BOA, se tu olhar na “caruda” FO-DE, mas se tiver um olhar sutil pra cima da pessoa aí sim tá bonito, tá bacana. E nunca, NUNCA comente sobre o que achou da pessoa, é o tipo de coisa que você tem que levar pro caixão. Quer um exemplo?

Você está lá andando com a sua namorada e zaaaz, passa a BOA pessoa lá e você olha na cara dura e ainda comenta a nível escutável “Viiixi, que pernas saradas”. Véi, isso não é ser sutil (mas isso fode a bagaça). Daí tua namorada para de andar, é tomada pela raiva e você pelo medo. Ela em tom suave e docilmente pergunta: - Mas que MERDA que você falou ai, HEEEEIN? Bom, aí você pode se considerar um cara meio solteiro, porque ela vai ficar pelo menos uns 2 dias te lembrando disso que você falou, e durante pelo menos um mês toda vez que rolar um pega bom e você comentar: - Amor, suas pernas estão maiores?, ela irá falar: - Tá do jeito que você gosta, é? Estão saradas como daquela garota da rua?, aí meu velho, senta no pepino. Então, evite falar –principalmente pra ela - alto sobre pernas de uma BOA qualquer que passar na rua e depois elogiar as pernas dela. Mas pera lá, estou me adiantando demais aqui, já estou falando quando você, tanga, estiver com alguém. Vamos começar do começo, porra.

Você está solteiro, uma pessoa livre e totalmente desimpedida de seus atos em relação a pessoas do sexo oposto, e está num dia de “caça”. Você não está tão na seca assim, mas começa a sentir falta de algo quando vê aquele seu amigo com a namorada, todo feliz. Inconscientemente você procura por algo naquele lugar onde está, alguém que chame a sua atenção, então você a vê, ela está sentada, sorridente e alegre com outra duas amigas, e ela te olha diretamente nos olhos… é quando você sente algo ai dentro dessa carcaça podre e aquela música cheia de mimimimi do The Calling vem na sua cabeça (If I could then I would, I go wherever you’ll go – Se eu pudesse então eu iria, eu iria para onde quer que você fosse), então você se aproxima de onde ela está, começa a olhar mais e mais pra ela e percebe uma possível resposta. BE-LE-ZA. Hora de investir, mas, véi, se vira pra dar um jeito de conversar com ela. Se quiser ajuda com isso, leia o conta-gotas da Bel , eu garanto que tu vai se dar bem se ler o texto dela.

Enfim, passado essa fase de conhecer alguém, de pagar uma bebida pra esse alguém, de ter mentido e enganado falado coisas lindas pra ela, vamos supor que você, tanga, está de rolo com ela e está começando a gostar, e pensamentos vem à sua cabeça, pensamentos do tipo “Cara, como é legal estar com ela” ou “Poxa, ela foi toda simpática e meiga hoje”, enfim, coisas dessa estirpe ai. Quando menos se dá conta, está apaixonadinho. E daí, meu amigo, é quando você tem que pensar “FODEU”. Por quê? Porque é aí que as coisas começam a ficar complicadas pro seu lado, mas antes de tudo você tem que analisar a mulher que você está, se ela te agrada, se ela te dá atenção e blábláblá. Antes disso analise o que você quer.

E eu preciso dizer aqui que mulher é um bicho complicado de se lidar? Preciso dizer que mulher mesmo tendo o dom da sedução, algumas - e, repito, ALGUMAS - não fazem nem ideia de como usar esse presentinho que Deus em sua extrema divindade deu a elas? Preciso dizer que mulheres enchem o sa… resumindo, saiba o que quer antes de pensar que sabe o que quer e não seja BUNDÃO.

Se você for do tipo homem bundão, não vai pegar nem resfriado.

Bom, agora que você já sabe algumas coisas, bora pra parte em que alguns riscos podem aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário