domingo, 24 de maio de 2009

E se a Susan Boyle fosse brasileira?


Ok, todo mundo viu o videozinho da escocesa que surpreendeu a todos no programa Britains Got Talent. Feiosa, desarrumada e, o-oh, sem nunca ter beijado um homem, Susan Boyle virou sensação na Net com sua voz arrebatadora.

Ok, old news. Vamos ao que interessa: e se Susan fosse brasileira? E se ela se apresentasse no Faustão ou em algo parecido por aqui? Neca, meu chapa. Aqui o que vale é o pedigree. Se ela se apresentasse ao lado da, sei lá, Wanessa Camargo, perderia feio. E Wanessa ainda seria elogiada pelo “esforço”.

Vejam, a Preta Gil está até hoje na mídia. Preta Gil cantando parece um ouriço torturado. Mas como a monarquia ainda vale na MPB, Preta continua recebendo elogios dos vassalos que infestam as redações. DNA é destino.

Para as cantoras fubangas brasileiras sem um bom pedigree a única solução é virar lésbica. Funcionou com Zélia Duncan e Cássia Eller, como vocês sabem. A sorte de Susan é ser britânica. Lá, as feiosas até descolam príncipes. Por aqui ela seria obrigada a encarar a Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário