sábado, 23 de maio de 2009

Como foder o seu relacionamento - IV: Seja livre, MOTHERFUCKER.

(Este texto faz parte de uma série. Veja antes:Como foder o seu relacionamento - III: Busted)

Você quer liberdade novamente, quer poder sair com os amigos e falar com aquela garota que está sentada à mesa ao lado sem medo de alguma amiga fdp da sua namorada ver que você está fazendo isso. Você quer sentir o vento de novo na sua face, quer sentir o gosto de se aventurar e poder tomar um fora ou ir parar na cama daquela gata que estava na mesa do lado. Dá frio na barriga essas coisas, afinal de contas, você está 50% sujeito a rejeição e 50% sujeito a uma transa (que pode ser boa ou não). Mas nem toda mulher vai transar contigo logo de cara, meu velho, MAS todo homem vai querer te comer no primeiro encontro, querida leitora, isso é fato.

Depois de muito observar vi que o comportamento do ser humano depois do final de uma relação é normalmente sempre o mesmo. E vamos aos detalhes disso tudo agora, e te digo de novo, caso não tenha prestado atenção no nome do capítulo, seja livre, fdp.

Normalmente quando alguém perde o interesse por alguém, tenta culpar o outro pelo desinteresse, acredite, é sempre assim. Ele diz que o outro é frio, que o outro é chato, que o outro é isso e aquilo, mas nem sempre é assim, tem vezes que o cara é tão chato que a mulher acaba ficando chata sem o cabaço perceber e vice-versa. Porém, há vezes que as mulheres são complicadas mesmo, ainda mais por ter a TPM e todo esse lerê aí, e tem homem que é tudo bicha, vê problema em qualquer coisa. Depois que a pessoa perde o interesse (seja lá por qualquer motivo), ela começa a observar outras pessoas e demonstrando interesse por essas outras pessoas, o que acaba por diminuir mais ainda o interesse pelo companheiro, até que é simples isso, né? Depois da parte de reparar em outras pessoas, vem a parte mais legal disso tudo: as investidas.

Quando uma pessoa começa a investir em outra pessoa quando está namorando… bom, ou você vai ser corna ou você vai ser corna, a única probabilidade de você não ser corna é amarrando. Exagerei, eu sei. O homem começa a falar com outras mulheres, se abusar até com as suas amigas, e começa com chavequinhos do tipo: “Nunca mais sai com você”, “Vamos tomar algo um dia sem a minha namorada”, “Oi, quer transar (heh)” e por aí vai, sabe? Fato também é que tanto homem quanto mulher quer pegar e pegaria um amigo do namorado/a, sempre tem um ou mais pra preencher o campo “fetiche“.

Sempre tem uma ou outra e o cuidado é o mesmo, se você for sair e levar uma amiga mais bonita e mais interessante do que você, tenha cuidado, a gente vai dar mais atenção pra ela. A não ser que você comece a dar umas ideias bem boas pra gente, do tipo: “Vou te levar a loucura quando sair daqui” e coisas desse tipo, aí sua amiga vai virar uma cadeira vazia. Agora, pra fazer uma mulher prestar atenção em você quando tu tem um amigo mais bonito e interessante que você… bem, foda-se, eu não tô escrevendo pra te ensinar a correr atrás de mulher, deixa ela lá, ela que venha. Mas se você for um cara que vive encalhado… bem, foda-se de novo, eu não tô escrevendo pra te desencalhar. E pra te motivar quando você não tiver atenção de uma mulher, pense: “Tem pelo menos 4,2 bilhões de mulheres no mundo, foda-se se ela liga ou não”, funciona.

Voltando de onde eu parei, que é quando você repara em outras pessoas. Depois de reparar em outras pessoas, é a hora em que todo ser que tá de saco cheio de namorar pensa: O que eu vou fazer quando estiver solteiro? Vou virar piriguete? A euforia do fim de um relacionamento causa certos comportamentos engraçados na gente, tem hora que você vai estar pouco se fodendo pra ex e tem hora que vai querer ela desesperadamente. E não me venha falar que você amava ela que isso é mentira. Ninguém ama ninguém. Amor é para os fracos, pense em falar “te amo” quando você casar e tiver filhos com essa pessoa, porque isso sim é amor de verdade. Amor, na minha opinião, nada mais é que um carinho e afeto grande por alguém, não sei porque tem gente que tenta definir o amor e toda essa bichisse. E só pra esclarecimento maior, cê tá com o coração trancafiado ainda, né?

Quando você percebe que o relacionamento está pra ir pro fim, bom, ou você tenta salvar ele ou você toca o puteiro. Sabe como tocar o puteiro? Sabe aquelas perguntas básicas que elas fazem periodicamente, do tipo: Tô gorda? ou algo desse genêro? Responda sim.

“Tô gorda?” Tá. (Tem que ser seco)

“O que achou dessa roupa?” Prefiro aquela vermelha. (Faça cara de cu pra essa roupa e aponte feliz pra vermelha)

“Gostou do meu novo corte de cab…” Mas que merda é essa na sua cabeça? (De preferência com cara de deboche)

Mas não faça isso só uma vez. Tá de saco cheio? Faça sempre e ela vai ir se irritando ou vai tocar um foda-se pra você e se encher de você do mesmo jeito, afinal, é isso que queremos aqui, o FIM. E aproveitando que estou citando o FIM e briguinhas, vamos ao próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário