sábado, 23 de maio de 2009

Como foder o seu relacionamento - V: FIGHT

(Este texto faz parte de uma série. Veja antes:Como foder o seu relacionamento IV)

Sabe quando duas pessoas começam a discutir, a coisa toda fica muito boa e o pessoal começa a gritar “BRIGA, BRIGA, BRIGA!”? Então, bora falar de treeeeta, véi.


Podemos dizer que há níveis de briga. Uma simples discussão é um nível bem baixo de briga, podendo chegar a apenas uma cara virada por alguns dias; discordar sempre é um nível um pouco maior, pode causar discórdias e mais discussões que, por sua vez, vão levar a um nível ótimo: xingamentos. Ahhh, não há nada mais interessante numa briga do que palavrões e afins, sempre dão um sal pra tudo. E procure usar uma combinações boa de palavrões, sem ficar repetindo muito e tenha um bom intervalo entre eles.

Exemplo? Claro.

É sábado a noite, dia de sair e curtir, você quer A e ela quer B, ela choraminga e usa de interesses sexuais pra te convencer a ir pra B lugar, você sabe que lá é um porre e está sedento por ir pro lugar A. A coisa esquenta e sai o primeiro palavrão, e na seguinte frase “Qual é, eu não vou naquela merda de lugar, caralho.”, tua namorada olha pra você e fala “Não vai, é? Será que cê quer ficar mais outro mês sem sexo, seu bosta?”. Você tomado pela raiva e o medo, dizem: “Vai fazer doce de novo, sua vaca? Beleza, vamos ver até onde vai com essa sua bichisse.”

Nesse momento o cara pensa: “Filha de uma boa puta, vai regular essa merda de sexo que ela faz, nem preliminar ela faz direito e acha que tá mandando… já sei, vou encerrar isso por aqui e ligar pra Isadora e ver se ela tá afim de algo hoje.” E na cabeça feminina se passa: “Puta merda, esqueci de ir ver aquela bolsa maravilhosa no shopping hoje, merda, vou ter que passar amanhã lá… mas, ai, aquela bolsa é linda.”

Mulher é bicho fútil em sua grande maioria, muitas tem algo incrível a oferecer, como companheirismo e conversação, mas no fundo são todas um bando de fúteis. Pode haver a situação inversa, LÓGICO, porra. A mulher que se importa com um cara e o retardado fica preocupado com a posição do time dele no campeonato.

Mas bom mesmo é você provocar uma discussão e eu recomendo que você sempre e toda vez discorde dela. Faça isso no começo, provavelmente vai deixar ela puta ou fazer ela desencanar de você, porque no fim das contas, o resultado sendo ou A ou B, chegaremos à mesma resposta: o fim de tudo.

E nunca peça desculpas por nada. Fez bosta? Foda-se, a culpa não é sua. Olhou pra outra? Foda-se, a culpa não é sua. Finja que não sabe o que fez, mas faça com a intenção dela saber que você fez de propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário