domingo, 24 de maio de 2009

Coisas inúteis sobre futebol.

coisas inútei que você viveria da mesma maneira se não soubesse delas, mas talvez não teria assunto pra próxima mesa de bar.

Vamos la!

1-O jogador Valderrama, mundialmente conhecido por sua cabeleira possui uma estatua em tamanho real na cidade de Santa Marta em sua homenagem, a cabeleira também é em tamanho real. (?)

2-Zanata, ex-jogador do Bahia, confundindo as bolas disse em uma entrevista ao chegar na cidade:
“O pessoal aqui na Bahia é muito hospitalar!”. (?)

3-Gilmar, um dos goleiros da copa de 94 ja teve um incidente ao queimar seu bigode com um isqueiro e já usou um postiço durante 1 mês. (?)

4-Andrés Escobar, jogador colombiano, fez um gol contra na copa de 94 que desclassificou a seleção de seu país, ao voltar fora assassinado a tiros pelo narcotrafico e suas ultimas palavras foram: Foi mal. (?)

4-Jo, ex jogador do Corinthians, conformado com sua magreza, toda vez que saia da sala de aula se despedia dizendo “Um beijo do magro”. (?)

5-Romário já foi confundido com uma criança por 3 vezes na sua vida. (?)

6-Amaral ja foi coveiro antes de virar jogador de futebol e ficou com a cara um pouco torta após uma brincadeira de mal gosto entre amigos que lhe deram um susto no cemitério causando um impacto permanente em sua face. (?)

7-Marinho Chagas que foi lateral do Fluminense e Seleção Brasileira comentou uma certa vez em uma entrevista “É tudo muito simples, uma situação que pode ser resumida em duas palavras: A-ZAR” causando risos nos repórters. (?)

8-Em um calculo recente foi constatado que Edmundo, o “Animal”, ja chorou por 37 vezes em campo. (?)

9-Ironicamente Marcelinho Carioca ja jogou no Gamba Osaka. Time japonês. (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário