sábado, 30 de maio de 2009

Los Caballos del Rídiculo...



Bem, todos se lembram que em 1995 foi exibido pela já extinta TV manchete uma das séries que mais deram audiência até hoje na televisão brasileira, um desenho japonês muito tosco que todos no país acompanharam até o final (até eu, mas naquela época não parecia tão ridículo).

Faz pouco tempo que revi toda a série dos Cavaleiros do Zodíaco e quase vomitei. Com essa experiência traumática, estou apto a aconselhar a todos que não revejam o desenho, e caso não queiram me dar ouvidos, que pelo menos não revejam esperando ter a mesma empolgação do passado, no máximo encarem como um desenho de comédia e deêm boas risadas das tosquises.

Vou listar as principais tosqueiras que reparei na série.


1º Observação:


– Meteoro de pégasussss


– Há, Há, Há Seiya seu idiota, não adianta tentar, pois um mesmo golpe nunca funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro.


– Meteoro de pégasussss


– Hó não, está ficando mais rápido


– Meteoro de pégasussss


– Hó não, está ficando mais forte


– Meteoro de pégasussss


– Desgraçado, conseguiu acertar a minha décima primeira costela esquerda


– Meteoro de pégasussss


– Háárrrgggg


2º Observação:


Depois de Seiya estar caído, com 600 ossos quebrados, sem os cinco sentidos, faltando-lhe 25 litros de sangue por causa de uma violenta hemorragia; então chegam os cavaleiros de ouro, prata e bronze que ainda não lutaram (na vida):


– Pessoal, de todos nós o Seiya é o que tem melhores condições de vencer o inimigo. Vamos passar o nosso cosmo pra ele.




– Vaaiii Seiya!!!!!


3º Observação:


Os cavaleiros chegam no santuário e encontram Mu de Áries:


– Vocês não vão passar, pois, suas armaduras estão quebradas




– O quê, mas nossas armaduras estão novas




– Mas estão quebradas




– Não, elas não estão quebradas




– Estou dizendo que estão quebradas




– Então mostre onde estão quebradas




– Extinção Estelarrrr (nesta cena, o golpe foi realizado com apenas um dedo)




– Háárrrgggg




– Viu, eu não disse que estavam quebradas



4º Observação:


Começa a saga de Asgard, e Seiya de Pégasus luta com o Cavaleiro de Thor.


– Seiya, vou te destruir com os meus martelos

(e bate com dois machados)


– Seiya, prove dos meus martelos

(e arremessa dois machados)


– Seiya… meus martelos

(e… dois machados)


– Agora você vai sentir o poderoso golpe do cavaleiro de Thor:

– Hércules Titânicooo !!!!!


5º Observação: (essa é uma das poucas partes verdadeiramente maneiras do desenho)


Então depois de muitas batalhas, Seiya chega finalmente na casa de leão:


– Aiolia, então você é o cavaleiro de leão?


– Cápsula do podeerrr !!!


– Espere Aiolia


– Cápsula do podeerrr !!!


– Sou eu, o Seiya


– Cápsula do podeerrr !!!


– Preciso salvar Athena


– Cápsula do podeerrr !!!




– Aiii minha perna




– Cápsula do podeerrr !!!




– Háárrrggggg




– Cápsula do podeerrr !!!

– Cápsula do podeerrr !!!

– Cápsula do podeerrr !!!

Rrrsrsrsrsrs...
Mil desculpas aos fãs...
Está certo que eu já não sou tão fã de cavaleiros como fui um dia, mas fiz este comentário apenas para criar uma oportunidade de fazer algumas piadas sobre as partes cômicas da série, caçoando do que hoje me parece engraçado...espero não ofender ninguém...Quero dizer, que não detesto a série tanto assim, acho até legalzinha, mas me reservo ao direito de zombar dos personagens que eu quiser, porque simplesmente estou afim de fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário