sábado, 30 de maio de 2009

Eu sempre quiz ter um blog!!!

Pô galera, tá certo que
Meu layout é horrível, mas o do Chupa essa Manga também é...
Aqui tem muita mulher pelada, mas o Siriloko também tem...
Aqui tem muita besteira, mas no Não Salvo também tem (perdão "JC")...
Minhas piadas são sem graça, o que dizer do Jacará Banguela...
Meus posts são kibados, reclame então com o Kibeloko...
Só mudo as legendas de inglês para português, Quem não faz isso...
Linko todo mundo, aprendi com o Usura não do Treta...
Não sou tão ridículo assim vai, nunca apareci no Tolices do Orkut...
E que atire a primeira pedra quem nunca postou uma imagem do Funtasticus.
Acompanho todos os blogs antes de ter o meu blog.
E que fique bem claro,nunca quiz e nem quero viver deste blog, apenas sou um cara bem humorado e feliz que gosta de rir bastante.
E que como todos vocês recebe uma porrada de besteira por e-mail todo dia.

Querem um conselho
Desliguem essa porra e vão praticar algum esporte.
Beijo na bunda ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário