sábado, 23 de maio de 2009

Como foder o seu relacionamento - VI: A Arte de Foder Relacionamentos

(Este texto faz parte de uma série. Veja antes:Como foder o seu relacionamento - V)


Agora você já sabe os passos “principais” da bagaça toda aqui, vamos aborda-los de uma forma diferente e falar sobre uma coisa muito bacana: faça com que a outra pessoa termine com você.

Pra quem não sabe disso, bom, é simples e fácil. Tem uma coisa que irrita profundamente as pessoas: a falta de controle sobre o relacionamento. E tem outra coisa que irrita menos: o excesso dele. Deu pra entender? Se você não manda porra nenhuma no seu relacionamento, se sua opinião pra ela não vale merda nenhuma, você se irrita, porém, se ela deixa tudo nas suas mãos, você vai ficar irritado também… a não ser que você seja um maldito ditador que adore o poder, seu bastardo.


O jeito mais fácil de terminar, acredite ou não, é deixar que a parceira escolha tudo, mas isso é variável também, pois vai que você tem a sorte de ter uma patroa que tenha bons gostos e você nunca se canse dela e ela nunca se canse de mandar? Eu diria que nesse caso você tem que fazer o contrário, que seria voltar a opinar também, deixando ela sem opções, o que a irritará e fará com que ela queira o fim… ou não, ela pode aceitar numa boa você escolher as coisas e nem ligar em mandar ou não. Tá vendo o meu problema aqui? Tem infinitas possibilidades e mulher é um bicho muito complicado pra ser entendido e catalogado tudo num livro só. Aliás, é impossível fazer isso.

Esse é o capítulo mais simples e também o que menos é posto em prática. Se você não quer mais e souber que ela quer, faça ela terminar e faça com que ela venha até você pra isso. Uma vez eu escutei uma sábia frase vinda de um amigo, e ela era: Mulher não sabe se decidir. OBVIAMENTE isso não se aplica a todas as mulheres, e obviamente elas sabem escolher sapatos, a roupa pra sair… péra, eu estou mentindo. HAHAHA. Até parece que mulher sabe escolher logo de cara a roupa que vai sair, e se um dia isso aconteceu e você testemunhou, acredite, ela já tinha pensado na roupa com antecedência e já tinha virado o guarda roupa dela pela escolha “perfeita”. Isso é prova, é fato de que mulher NÃO SABE FAZER ESCOLHAS.

Nesse caso, deixe tudo nas mãos dela, mas só não deixe ela escolher a sua roupa e o tênis que vai usar que daí ela vai curtir mandar em você, deixe ela escolher mas não seja burro. Calma… estava pensando agora, até que você se subordinar um pouco a ela e se rebelar depois seria um ótimo motivo pra brigar e terminar. Sempre tenha mais de um motivo pra terminar e sempre arrume um jeito de por a culpa no outro, JAMAIS termine algo tendo a culpa porque, se perguntarem, [e vão perguntar] você não teve culpa de nada. Mas se você for estúpido o suficiente pra trair, assuma e que não seja pra ela.

Ou siga a regra básica: MINTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário