quarta-feira, 8 de julho de 2009

SE NÃO TEM NADA PARA ESCREVER INVENTA...

Se o Crânio Humor fosse... na Idade da Pedra:

"O pessoal só tem falado em uma coisa durante os últimos dias: fogo. É fogo pra cá, é fogo pra lá. Algumas pessoas já saíram queimadas. Aliás, não sei quem foi que deu o nome. Também não sei se isso foi patenteado, e se cada vez que alguém fizer fogo vai ter que pagar alguma coisa a alguém. No mais estou pensando em como fazer para distribuir pra todo mundo as pinturas feitas nas cavernas. Ainda não achei uma solução".

Se o Crânio Humor fosse na mítica Atlântida:

"Acordei hoje sentindo uns tremores estr... GLUB... GASP... GLUB... GLUB"

Se o Crânio Humor fosse na época da Inquisição:

"Companheiros, preciso escrever rápido, não só as bruxas estão sendo caçadas, como também os blogueiros. Acusados de usarem copy/paste em demasia, estão sendo torturados, queimados, ou retirados do Google. Porém, a maioria está sendo caçada por copiar conteúdo sem dar créditos ou mesmo tomando-os para si. Já os que andam baixando livros sagrados têm destino terrível e os que colocam pinturas de mulheres mostrando os joelhos, são pendurados no Arranca-Saco. Melhor eu deixar o blog por uns tempos e ir andar na praia."

Se o Crânio Humor fosse na época de Jesus Cristo:

"Depois de ajudar minha mãe tirar o pó da casa - na verdade o que acumulou depois da tempestade de areia da última noite - eu fui dar umas voltas pelas ruas para ver se encontrava inspiração para escrever no Crânio Galileu, o blog que vos fala. Ia tudo muito bem até que passou por mim alguém gritando "ESTOU ENXERGANDO". Mal dei dois passos, um outro, "ESTOU ANDANDO", e logo em seguida, uma mulher, "ESTOU CURADA". Andei, andei, procurando esse novo Posto de Saúde recém-inaugurado, mas não encontrei e voltei para casa."

Se o Crânio Humor fosse na Alemanha de Hitler:

"Hoje sumiu mais um amigo meu aqui do gueto. As pessoas já estão ficando sem saber o que dizer para as crianças. Alguém deu a idéia de que quando perguntarem para onde foi fulano, que se dissesse que foi para uma colônia de férias. Porém, quando se disse isso para o filho do Ibrahim, ele perguntou se já tinha até colônia de férias nos campos de concentração. Essas crianças crescem tão rápido."

Se o Crânio Humor fosse durante os loucos anos 60:

"Caraaaaaa, eu não consigo escrever assim. As teclas estão flutuando, cara! Minhas mãos estão enooooormes! Mas, mas eu preciso contar da minha última experiência. Eu misturei algumas... vocês sabem... algumas coisinhas diferentes que consegui com um havaiano e, quando eu fumei aquilo, aconteceu a coisa mais extraordinária da minha vida. Eu fiquei lúcido!!! Durou mais ou menos uns 2 segundos! Muito lôco! A lucidez é muito bizarra. Até o próximo post aqui no Crânio de erva. Vou comer alguma coisa".

Se o Crânio Humor fosse durantes os inesquecíveis anos 80:

"Pois então, já baixei o novo filme produzido por Steven Spielberg, e dirigido pelo mesmo diretor de Tudo Por Uma Esmeralda, Robert Zemeckis. Só posso dizer uma coisa: Lixo! Viagem no tempo é coisa impossível! Não tem a mínima lógica. E aqui vai spoiler, se não quiser saber mais não leia daqui em diante: O cara quase transa com a própria mãe. Que doentio! Fora que aquele cientista interpretado pelo Christopher Lloyd parace que está chapado o tempo todo. Mas já foi anunciado um novo filme com Michael J. Fox, que ESSE SIM, promete: GAROTO DO FUTURO (Teenwolf). U-huuuu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário