domingo, 12 de julho de 2009

Eliana, a mais nova contratada de Tio Sílvio.



Eliana, a mais nova contratada de Tio Sílvio, ainda nem deixou a Record e parou de pagar o dízimo e já está cheia das exigências. A loira (baixou o estagiário do EGO em mim) exigiu em seu contrato com o SBT um helicóptero a sua disposição e um camarim de 90 metros quadrados, climatizado a 25 graus. Ela quer que o camarim esteja sempre abastecido com 50 toalhas brancas, 24 garrafas de água mineral, 6 de água Perrier, chás ingleses, filé de salmão Tailandês, frango da marca Boston Market, brócolis com alho, espinafre cozido, ervilhas, frutas frescas (frescas igual ela), gelatina sem açúcar e produtos Pepsi. As paredes do camarim não podem ter cortinas nem claras, nem escuras (??????????) e no chão carpetes da marca Rainbow.

Eu até entendo que ela precise mesmo de 50 toalhas. Afinal enxugar aquele testão não deve ser nada fácil. Mas sabendo que o Tio Sílvio é tão constante quanto o humor da Luana Piovanni, a Eliana em vez de pedir esse monte de frescura coisas, ela deveria colocar no contrato cláusulas realmente importantes, como, por exemplo:

1- Não vou ficar na geladeira.
2- Meu programa tem que durar mais de 2 meses.
3- Não vou apresentar programa voltado para vigilantes noturnos, as 2 da madrugada. Nem vou apresentar meu programa cada dia num horário diferente.
4- Sou apresentadora e não operadora de telemarketing.
5- Não vou contar feijões na garrafa pet.
6- Resumindo, EU NÃO SOU A GALISTEU PORRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário