domingo, 12 de julho de 2009

Ana Maria Braga: apetitosa!



Ana Maria Braga deu uma entrevista essa semana para uma revista e provou que é amiga de Suzana Vieira. Dentre as várias perguntas que respondeu, Ana Maria falou sobre a diferença de idade entre ela e seu marido (não o seu, o dela!):

"Acho que esse negócio de idade preocupa muito mais quem está fora. Eu nem me lembro disso. A mim nunca atrapalhou e eu não escolhi ninguém, fui escolhida. Aconteceu e, por acaso, SE SÃO MAIS JOVENS E ME ACHAM APETITOSA OU SATISFATÓRIA para a companhia deles e são fiéis, devo ter alguma coisa que os encanta."

Eu não sei se quando ela disse apetitosa ela estava financeiramente falando, mas maracujá de gaveta também tem lá o seu sabor. E além de APETITOSA, a auto-estima de Ana Maria, a la Léo Moura, a faz acreditar que ainda tem outros atributos:

“Sou bonita, gostosa, feliz e boa companhia”.

Faltou o modesta, né?! Mas que ela é bonita, gostosa, linda e absoluta não resta dúvidas. Quando ela se veste de Madonna então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário