segunda-feira, 23 de março de 2009

50 coisas sobre Jason Voorhees.


Depois de uma série de sustinhos gratuitos e milhões de piadinhas no cinema, acabei encontrando as 50 maiores verdades acerca de nosso querido (e amado salve salve) Jason Voorhees.

1 - Não importa o quanto (ou como) você bata, Jason nunca morre. Nunca.
2 - Adolescentes americanos do anos 80 só pensam em sexo.
3 - Errata: também pensam em fumar maconha. Mas depois de pensar em sexo.
4 - Nadar pelado é normal.
5 - Nadar sozinho (a) a noite não é perigoso. Ainda mais se você estiver pelado (a).
6 - Crianças não morrem, afinal, Jason é só uma criança carente e incompreendida.
7 - Cachorros não morrem. Jason é protetor dos animais.
8 - Fez sexo, morre.
9 - Mostrou os seios, morre.
10 - Mostrou os seios E fez sexo, morre duas vezes.
11 - É negro, morre.
12 - É gordo, morre.
13 - É "maloqueiro", morre
14 - É bobo, morre.
15 - É caipira, sempre morre.
16 - Está vivo, morre.
17 - Não é o Jason, morre.
18 - No fim das contas, todos morrem. Menos o Jason.
19 - Um caçador de ursos sai pra se defender com um facão? Claro! Pra que levar uma arma, se é mais legal se defender com uma faca?
20 - Correr nem sempre é a melhor opção. Ficar parado contra a parede gritando "No, no, NO!" vai salvar sua vida.
21 - Com Jason não tem sistema de cotas. Mata negro, índio, branco e até deficiente.
22 - Nunca ande em grupo. Sair sozinho e desarmado é a melhor maneira de não ser morto por um serial killer.
23 - Deu vontade de mijar? Pra que usar um matinho do lado? Entrar na floresta te traz privacidade.
24 - Se você sobreviveu a um filme, não se preocupe! Sua ponta está garantida no próximo.
25 - E a morte nas primeiras cenas do filme também...
26 - Espere o filme até o fim. Jason aparece de novo antes dos créditos.
27 - Mesmo depois de ver seus 23128736 amigos mortos, você ainda crê que uma panelada vai acabar com Jason.
28 - Vários homens conseguem ser mortos por uma senhora de idade.
29 - Não importa o quão forte/esperto você seja. Jason sempre vence.
30 - Jason sabe se teletransportar.
31 - Chuck Norris atravessa a rua e passa pelo outro lado da calçada quando encontra Jason.
32 - O filme "Jason vai para o Inferno" era pra ser o último da franquia, mas o Diabo ficou com medo e mandou ele de volta.
33 - "Freddy versus Jason" é um filme de ficção que tenta mostrar a falta que Jason faz para o mundo.
34 - Depois de Jason "morrer", é regra que apenas o enterre. Arrancar em pedaços e queimar não é cogitado.
35 - As vítimas dos Sexta Feira 13 são como atores de Malhação. Tiozinhos de 30 anos se passando por adolescentes.
36 - Muitos homens tentaram, mas os que chegaram mais perto de matar Jason foram garotos de 12 anos.
37 - Jason é um produto do sistema americano. Se ele é assim só por que é feio, o Corcunda de Notre Dame deveria ser o Jason francês.
38 - Jigsaw é gênio ao matar pessoas? Aprendeu com Jason.
39 - Chucky era o bonequinho que Jason ganhou quando era bebê.
40 - Wolverine negou ser pai de Jason. Disse que o fator de cura do assassino não é herança genética...
41 - Jason amola a faca com motoserra.
42 - E se você sobreviveu ao Jason, vai ficar louco/paranóico. E depois morrer.
43 - Jason deveria visitar o Nordeste. Quase sempre chove quando ele está por perto.
44 - Se um serial killer está a solta, deixe seu irmãozinho trancado em casa. Leve o cachorro e as armas também. Melhor uma criança sozinha em casa do que acompanhado e em segurança.
45 - Seu carro nunca vai funcionar quando você precisa.
46 - Jason é amigo do Murphy. Se alguma coisa pode dar errado, ela dá errado. E é sempre a favor do Jason!
47 - O personagem principal nunca é quem parece ser. E ele vai morrer.
48 - Policiais não sabem usar armas.
49 - E provavelmente eles nem tenham armas...
50 - E não esqueça: Ele não está morto. O assassino sempre volta para um susto final.

5 comentários:

  1. HUHAUAHAUHAUAAH! Foda, bem verdadeiro. Mas quem quer que o Jason morra, né? Gente adorei sua análise XD Huhauhauah "Vários homens conseguem ser mortos por uma senhora de idade". Kkkkkk, mas sério, a Pamela Voorhees não chegava a ser uma senhora de idade. E é, talvez seja um pouco de preconceito, mas qdo o Jason matou o carinha de cadeira de rodas e tal eu achei q não foi legal.... Mas aí eu pensei... Esse é o Jason! Não faz distinção, não tem preconceito! :D E sim, deixar o Tommy sozinho em casa sem cachorro e tal foi sei lá, nada a ver, nunca entendi. E se ele não mata criança, por que ia estrangular o Tommy? (acho q ia).

    Foi mal, fanática por filmes de serial killer, INCLUSIVE pelo Jason! *_* Ele é tãããão alto e grandão! Se eu tivesse chance de falar cantava ele, mas ele ia me matar XD Eu realmente acho que ele é uma criança carente :( E depois do terceiro, quarto filme tudo começou a perder a lógica¬¬ Mas adoro FreddyxJason e a nova versão. E tb adoro o Freddy, amo a risada e o sarcasmo dele. Mas nem vou comentar sobre A Hora do Pesadelo pq tem uns filmes q PQP, viu! É até desrespeito com os fãs da série!

    Falei demais O_O E vc nem me conhece, vai achar q sou uma maluca. Mas enfim, amei sua analogia do Jason. Até!

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ei o jason queria estrangular o tommy pq o interpretado do jason da quele filme nem ligou, mais nos proximos, com o kane e os outro seila decidiram q jason não podiam matar crianças e nem animais,o kane na parte 8 era pra ele chutar um cachorro, mais kane recusou e disse q jason nun pudia né (kane nos te amamos cara!) amei essa sua pag super legal e ingraçada aqueele q o diabo ficou com medo dele e mandou de volta kkkk morri de rir!muito da hora e q nem a nanda eu tbm cantava ele , ele é tão grande e forte nossa eu indoidei pelo jason eu beijo até a capa do meu dvd as vezes kkkkk eu ja chegei até a conversar com o dvd kkkkkkkkkkk eu sou loka de mais! nossa e aquilo q tu escreveu, q o jason era apenas uma criança carente :'( me deu uma tristeza tão grande,eu entendo ele e pra mim ele é uma vitima, to falando q nem o derek la no material especial do dvd kkkkk e ao saber a história dele, fiquei morrendo de pena :/ si eu tivesse na quele acanpamento q ele foi afogado, na mesma hr q ele tivesse sido enpurado, eu pulava junto pra tentar salvar,perae eu tbm nun sei nadar kkkkk é noiz jason! poiser ta aqui meu comentário vou indo!xau

    ResponderExcluir
  4. Oiee sou eu de novo, a mesma q comentou esse comentário ai,ñ o da nanda, ams o outro, Só queria dizer q decidi rever esse seu analise que ficou fantastico na minha opinião, ficou fantastico ainda mais porque é sobr eum cara que eu Admiro Muitão,Jason voorhees é sinplesmente incrivel e inplacavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu de novo -.- rsrs, Jason não tem nenhum filme ruim todos os filmes deles são pra mim os melhores clássicos dos filmes de terror amuh ele de mais rsrs o_o Jason eh tão Forte,Alto Bem Grande com aquele jeito de arrepiar ;3 e com aquela mascara q dexa ele super mais que d++ e vai Atras da queles jovens idiotas q caem nos seus truques malignos e jason os mata um por um de uma forma tão cruel e Sangrenta assustadoramente emocionante e logo está com sua sede de matança e está novamente pronto pra recomeçar a matar >:D cara ninguem supera jason, jason eh inplacavel,Jah o freddy eh legalsinho,em todos os filmes do freddy eu gostava do freddy mas quando vi Freddy vs Jason Fiquei totalmente contra né claro porque jason tinha que ganhar e ganhou U.u Quando vi freddy vs jason só faltou eu chorar de tanta emoçao nossa meu o filme é massa de mais, e o remake nem me fale teve gente q queria mais que o filme fosse pra PQP, mas eu amei aquele filme tu éh doido Sou mega fã do Remake [ e do resto,claro] Ah éh isso , Mt Massa... Ah e Nanda/Melissa A. Hart7 ñ inporta o quanto voce fale bem dele, quero mais que voce SE FODA tah vadia Pq O Grandão éh meu SÓ MEU kk cm eu sou besta,mas é sério tah ù.ú -Nub
      Vou indoo até mais bjs bjs

      Excluir