sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Me a Culpa"

Antes de tudo, o Crânio não morreu! Não paramos, não desistimos, eu não morri em Angra, não estou trabalhando na Panini, nem fui abduzido por 27 freiras albinas assassinas num ônibus espacial! Mas depois de todo esse tempo me dedicando diariamente ao Crânio, precisei de umas "férias". Espairecer e olhar o mundo sob outros pontos de vista, abstrair de coisas que estavam me perturbando e que não vêm ao caso aqui. Enfim, para não deixar a qualidade de nossas postagens cair, para não fazer coisas com pressa apenas para manter postagens diárias ou "bater o ponto", preferi dar uma pausa.Meu lado psico-sistemático preferiu dar um tempo, e como era fim de ano, e, estatisticamente as visitas diminuem devido à férias e viagens, demos uma pausa! Mas nem tudo está perdido, e em breve estaremos de volta com força total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário