quarta-feira, 24 de junho de 2009

O que algumas pessoas pensaram após alguns feitos.

Pedro Bial, toda vez que chama os “participantes da nave Big Brother”

“As vezes tenho vergonha alheia de mim mesmo”

Marcelo D2 após finalizar seu ultimo CD

“Será que esse produtor tem uma seda?”

Chico Buarque logo após terminar a música “mulheres de Atenas”

“Humm….acho que não ficou legal”

Marta Suplicy após soltar o famoso “Relaxa e Goza”

“humm….falei merda”

Paulo Maluf após terminar a Nova Faria Lima

“Que eu faço, eu faço”

Lula após uma reunião diplomática com um país X

“Quanto será que foi o zogo do meu Timão”

Alexandre Frota após a última cena de seu primeiro filme de entretenimento adulto

“…..”

Hebe Camargo após conhecer algum galã

“Mas ele é uma gracinha”

Fernando Vanucci após o fatídico episódio do “vamos virar comida de leões”

“Por que eu não parei na segunda dose?”

Luciana Gimenez após pegar o exame de gravidez de seu filho com Micky Jagger

“Oh Yes”

Ronaldo, o fenômeno após ir parar na delegacia no caso do travesti

“Acabei me fodendo mais do que eu imaginava”

Dercy Gonçalves após…….qualquer coisa

“Vai tomá no cú fi da puta”

O diretor de diálogos do filme Cidade de Deus após assistir o filme pronto pela primeira vez

“Caralho, tá foda, tem palavrão pra caralho nessa porra”

O ex-namorado da Bruna Surfistinha quando leu seu livro pela primeira vez

“acho que eu devia ter usado camisinha”

Nenhum comentário:

Postar um comentário