sábado, 20 de junho de 2009

Frases marcantes do Gir – Invasor Zim




Alguém se lembra do desenho “Invasor Zim”?

Pois bem, ontem ao comentar que eu sou fã do Gir, lembrei daquelas frases idiotas que ele sempre falava durante o desenho e resolvi postar algumas.
Tentei procurar o vídeo em português no youtube mas não fui feliz na busca.
Então se divirtam apenas com as frases.

Melhores momentos do Gir

-Nozes salgadaaaaas!

- Eehhh….vou ficar doente !!!

- Espere, volte! Eu preciso de coisas!

- Eu vou explodir, isso acontece comigo
as vezes.

- Adoro esse programa!

- To tão feliz!

- Palhaço sem cabeça!

- Adivinha quem fez waflles?

- Me conta uma história sobre porcos gigantes?

- Eu era a mulher gorda e feia escondida no mato.

- Eu tinha um sanduíche na cabeça.

- Sinto falta de você, bolinho.

- HEEEEE Salsicha, e a dança da Salsicha.

- O conhecimento me preenche. É legaaaal!

- As vacas são minha amigas.

- E eu disse ao inimigo, Fim ao inimigo!

- Estamos na TV! Estaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos naaaaaaaaaaaa Tv! Hehehe -hehe -he

- Eu danço como um macaco!

- Porco, eu te amava porco.

- Por que a cabeça dele é tão grande? Por que a cabeça dele é tão grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?

E você… se lembra de alguma frase marcante do Gir?

3 comentários:

  1. Eu danço como um macaco!!!!

    O macaco dança!!!

    ResponderExcluir
  2. A explosão não vai doer?

    Mas se a explosão enorme for rápida, não ficar tudo ruim? (gir chorando)

    ResponderExcluir