quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Exorcismo de Emily Rose


O conhecido filme O Exorcismo de Emily Rose foi sem dúvida o melhor filme do gênero que eu já assisti! E olha que não foram nem uma ou duas vezes, quase que eu decorei o filme.


Ele é baseado (também ?) em uma história verídica que ocorreu em 1974 no sul da Alemanha, com uma jovem chamada Anneliese Michel .


Nascida em Leiblfing, Baviera no ano de 1952; Anneliese foi criada no município de Klingenberg am Maine recebeu uma criação e educação fortemente baseada no catolicismo.


Em 1968, a moça passou a apresentar sintomas de esquizofrenia combinada com epilepsia. Durante a noite, o corpo de Anneliese tornava-se rígido e ela ficava totalmente incapaz de falar. Elapassou por tratamento intensivo durante 1 ano e, após isso ainda conseguiu completar seus estudos e matricular-se na Universidade de Würzburg.


Porém durante esse tempo e mesmo após o tratamento, Anneliese tinha aalucinações e escutava vozes; os médicos pelos quais a jovem passou não tinham uma explicação satisfatória para o quadro que Anneliese apresentava, então a própria e seus pais começaram a acreditar que ela estaria posseça por algum espírito maligno.


Para conter as visões e alucinações, Anneliese era medicada com fortes psicotrópicos, tambem mencionados no filme, tal como a droga GAMBUTROL.


Em 1974, o Pe.Ernst Alt teve a autorização do bispo local para realizar seções de exorcismo segundo o Rituale Romanum com Annelise Michel.


Num total foram realizadas 67 seções de exorcismos com a jovem, como retratado no filme, seu comportamento durante os rituais era extremamente assustador, e ela dizia-se possuída por seis entidades.


Dá medo, pelo menos eu fiquei com medo, filme muito bem feito, retratou muito bem esse caso, muito famoso no mundo todo, não escrevi sobre toda a história de Anneliese Michel, apenas uma parte para comentar um pouco sobre essa maravilhosa produção que foi o filme.


Recomendo e tenho certeza que quem se interessa por estes assuntos ou simplesmente quem gosta de filme de terror não irá se arrepender!

VELHAS FRASES, NOVAS FORMAS

VELHAS FRASES, NOVAS FORMAS




Na hora de repetir aquelas conhecidas frases populares, banque uma pessoa culta, que utiliza o portugues aracaico e diga as mesmas frases de uma maneira erudita.




1 - a hora de Prosopopéia flácida para acalentar bovinos (Conversa mole pra boi dormir)


2 - Colóquio sonolento para gado bovino repousar (História pra boi dormir)


3 - Romper a face (Quebrar a cara)


4 - Creditar o primata (Pagar o mico)


5 - Inflar o volume da bolsa escrotal (Encher o saco)


6 - Derrubar, com a extremidade do membro inferior, o suporte sustentáculo de uma das unidades de acampamento (Chutar o pau da barraca)


7 - Deglutir o batráquio (Engolir o sapo)


8 - Derrubar com intenções mortais (Cair matando)


9 - Aplicar a contravenção do Dr. João,deficiente físico de um dos membros superiores (Dar uma de João sem braço)


10 - Sequer considerar a utilização de um longo pedaço de madeira (Nem a pau)


11 - Sequer considerar a possibilidade da fêmea bovina expirar fortes contrações laringo-bucais (Nem que a vaca tussa)


12 - Derramar água pelo chão através do tombamento violento e premeditado de seu recipiente (Chutar o balde)


13 - Retirar o filhote de eqüino da perturbação pluviométrica (Tirar o cavalinho da chuva)


Essa última foi tirada do mais culto livro de palavras clássicas da língua portuguesa:


14 - Bucéfalo de oferendas não perquiris formação odôntica! (Cavalo dado não se olha os dentes!)




ABRAÇO




Hoje o abraço para ninguém porque ninguém tem acessado este espaço todos os dias.

25 FRASES QUE OS HOMENS NÃO DIZEM

25 FRASES QUE OS HOMENS NÃO DIZEM

Não concordo com todas, mas algumas são verdade!!! Eu não diria a 16.




É fato que nem todos os homens são iguais e uma coisa é certa: homens e mulheres têm pensamentos e atitudes, na maioria das vezes, diferentes. Em muitas situações, o que elas odeiam que eles façam é exatamente o que acontece. Aquilo que elas gostariam de ouvir com freqüência é o que dificilmente (ou nunca) escutam de seus parceiros.Aqui seguem algumas frases que demonstram um pouco a "guerra" entre homens e mulheres. Apesar de serem palavras que a maioria das mulheres gostaria de escutar, provavelmente nunca serão pronunciadas de um homem para uma mulher.


1. Já que eu estou em pé, quer alguma coisa?


Com o passar do tempo, as pessoas costumam acreditar que já conquistaram umas as outras e que gentilezas como abrir a porta do carro, levar café da manhã na cama ou pegar uma bebida ficam em segundo plano.


2. Você parece triste. Quer conversar?


Quando uma mulher está abatida o parceiro até pode perceber essa mudança, mas geralmente nesses casos quem costuma assumir o papel de ouvir as lamentações femininas é a melhor amiga e não o namorado ou marido.


3. Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?


Qual é o homem que agüenta a indecisão de uma mulher ao andar por horas e horas em um shopping em busca de sapatos, roupas e até mesmo acessórios novos?


4. Acho que precisamos discutir nossa relação.


As mulheres é que costumam chamar seus parceiros para a famosa DR (discussão de relação). Os homens não são muito de falar. Para eles, as atitudes valem mais do que as palavras.


5. Sexo não é importante. Vamos ficar apenas conversando.


Os homens adoram de sexo. Eles dificilmente trocariam a oportunidade de ter um momento a dois com alguém por uma simples conversa.


6. Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente precisa ver esse filme!


Dificilmente um homem gostaria de assistir a um filme pelo simples fato de ter dois atores famosos e consagrados como Banderas e Brad Pitt. Os homens estão muito mais interessados em filmes que tenham lutas, ação e um enredo diferente.


7. Quer ajuda para escolher os sapatos?


Um homem querendo dar palpite no sapato ou roupa da mulher por outro motivo que não seja o ciúme do tamanho curto da sua saia? Bem difícil de acontecer.


8. Dor na cabeça? Vou pegar um remédio e faço uma massagem para relaxar.


A idéia de pegar um remédio nem é tão absurda assim, agora com uma massagem a tiracolo, só mesmo o homem dos sonhos.


9. Vamos parar e perguntar onde estamos.


O homem prefere rodar uma hora a mais do que o necessário a ter de parar e perguntar para alguém onde fica um certo lugar, talvez com medo de que isso afete o senso de direção que eles querem demonstrar para as mulheres. Podem perguntar sem problemas, as mulheres continuarão amando vocês mesmo assim.


10. Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta outra roupa.


Um homem incentivando uma mulher a gastar mais? Só pode ser fruto da imaginação feminina. Agora, é preciso reconhecer que o cavalheirismo ainda não saiu de moda e é possível ver com certa freqüência homens carregando objetos para as mulheres, para poupá-las de fazerem esforços.


11. Esse vestido ficou bom, mas por que você não experimenta mais alguns?


Será que existe algum homem que não reclama de uma mulher que demora duas horas para se arrumar? E, além disso, ainda incentive que ela demore mais ainda escolhendo outra roupa?


12. Aquela mulher tem os seios muito grandes.


Raridade nº 1: os homens não acham ruim mulheres com seios grandes. Raridade nº 2: se ele percebeu que o seio da mulher é grande, no mínimo ele falaria que ela é uma "gostosa" e não reclamaria para você.


13. Você cortou o cabelo?


Não tem nada que dê mais raiva do que gastar rios de dinheiro no salão de beleza e o seu parceiro nem mesmo perceber que você deu uma mudada no visual. Perceber que uma mulher cortou o cabelo é coisa rara entre os homens, a não ser em casos extremos em que o cabelo antigo era na cintura e ela de repente resolveu cortar curtinho.


14. Hoje quero te dar tudo o que mereces. Vamos ao restaurante mais caro daqui.


Quando um homem fala que vai dar à mulher tudo o que ela merece a primeira coisa que vem à mente é algo com relação ao sexo e não um jantar no restaurante mais caro da cidade.


15. Deixa que eu lavo a louça. Hoje é domingo e você merece descansar.


O seu amado pode realmente perceber que você está cansada e merece descansar, mas certamente ele não iria querer lavar a louça para você em pleno domingo, que é dia de assistir ao jogo de futebol do time dele.


16. Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.


É normal que os homens sintam ciúme do melhor amigo de uma mulher. Então, por mais que ele goste do seu melhor amigo não vai ficar 100% feliz quando ele ligar para você.


17. Eu acho a Sabrina Sato tão artificial.


Para os homens tanto faz se o seio de uma mulher é silicone ou não, se ela fez plástica no nariz. Para eles, o que importa é o conjunto ter um resultado final bonito. Por isso não se preocupe em dar uma ajuda à genética se você estiver insatisfeita com você mesma.


18. Prefiro ficar com você. Só vou ao bar se você for.


Preferir ficar com você a ir para o bar não é nada impossível para um homem. Mas, que eles adoram a oportunidade de ficarem sozinhos com os amigos para falarem de futebol, mulheres e dos novos softwares, isso é preciso admitir.


19. Você vai marcar horário para fazer as unhas?


Veja se tem um para mim também, por favorSeu parceiro pode não se importar (e inclusive gostar) que você fique horas no salão para ficar linda e maravilhosa para ele. Entretanto, querer que ele te acompanhe nesta maratona de beleza é exigir demais do seu amado.


20. Já coloquei a roupa suja na máquina.


Os homens podem estar dispostos a ajudar suas parceiras, porém, lavar roupa não é uma das atividades preferidas deles.


21. O seu sapato não está combinando com a sua bolsa.


A não ser que você faça combinações muito ousadas como uma bolsa vermelha e um sapato azul com bolinhas amarelas, dificilmente o seu querido fará comentários sobre essa parte da sua produção.


22. Não compre na primeira loja, vamos andar mais para você escolher melhor.


A paciência na hora das compras de uma mulher não é um dos atributos mais fortes de um homem.


23. Acho que a empregada deixou poeira em cima da geladeira.


Imagine a cena: o seu marido chegando do trabalho e a primeira coisa que ele se prontifica a fazer é ir até a cozinha, passar o dedo em cima da geladeira e verificar que a empregada não limpou da maneira correta. Será que isso combina com o seu dia-a-dia?


24. Vou reclamar com o vizinho de a mulher dele ficar só de calcinha na janela.


Admitir que ele já viu a vizinha de calcinha na janela pode causar confusão com você e com o marido dela. Por isso, nessas situações ele vai preferir ficar na dele e não se meter na situação. 25. Amor, por que você não está enroscando os seus pés nos meus hoje?


Para ele seria uma maravilha que você esquecesse desse hábito e o deixasse dormir sem que ele acordasse de repente com um susto no meio da noite.




ABRAÇO

Exorcismo Para Principiantes


Importantíssimo: Antes de tudo, certifique-se que a pessoa suspeita de estar sendo possuída, esteja realmente com o capeta no corpo e não que ela apenas e tão-somente esteja com TPM.

Passos Fundamentais:

- Verifique se a saída para uma provável fuga está próxima e destrancada, nunca se sabe;

- Alugue o filme original na versão sem cortes, remasterizada d'O Exorcista, assista também as cenas extras, os erros de gravação;

- Sempre olhe nos olhos do coisa-ruim. Use óculos escuros, caso seja facilmente intimidado por demônios;

- Use crucifixos com Jesus Cristo e não estes souvenirs que vêm com o Elvis, o Lennon ou o Michael Jackson crucificado;

- Fale pelo menos três línguas mortas, uma da moda e uma inventada por você, o capeta que se vire;

- Filme tudo e depois exiba no Youtube ou mande para umas destas Vídeo-Cassetadas da vida;

Comunistinhas de Merda

Enquanto isso, no último bar bolchevique do leste europeu, dois velhos socialistas revêem os planos para revolucionar o mundo:

- Reconstruir o muro de Berlim.
- Ok.
- Ressuscitar o Mao
- Moleza, deixa comigo.
- O Lênin.
- O Lenine?
- O Lênin.
- Ah, bom.
- Ressuscitar o Fidel.
- Esse vai ser mais difícil.
- O Che.
- O Che morreu?
- Assassinar o Kennedy
- Já assassinamos.
- Todos?
- Ok.
- Se tudo der errado, engula essa cápsula radioativa, te matará instantaneamente.
- Deixa eu anotar na mão: "Só tomar isto em caso de tudo dar em merda". Antes ou depois das refeições?
- Pouco importa! Só se o plano for por água abaixo, nunca antes!
- "Nunca antes". Agora preciso ir.
- Aonde vai?
- Ao banheiro. Começarei de lá.
- Entendo, também me excito antes das grandes revoluções, mal consigo controlar a bexiga, veja!
- Putz, nem os intestinos, pelo mau cheiro!
- Espero que isto não seja um aviso, ainda nem começamos a agir e já está cheirando a merda.
- Devo tomar a cápsula agora?

terça-feira, 14 de abril de 2009

Diferença entre banhos de homens e mulheres…é assim mesmo?


Existem algumas diferenças entre o banho das mulheres e o banho dos homens.
Tentamos registrar abaixo, passo-a-passo como é realizado esse ato de
higiene nos diferentes sexos da raça humana.

O BANHO DOS HOMENS

1. Sentado na cama, vai tirando toda a roupa, arrotando, peidando e jogando
tudo no piso em frente.

2. Cheira as meias e a cueca, para após jogá-las sobre o montinho formado.

3. Vai pelado até o banheiro.

4. Se encontra a esposa no caminho, balança o pinto imitando um ventilador.

5. Para defronte ao espelho para ver o físico.

6. Encolhe a barriga.

7. Faz pose de halterofilista.

8. Checa o tamanho do pinto.

9. Por fim, coça o saco.

10. Entra na ducha.

11. Não se preocupa com toalhas. Se não tiver por ali uma de banho, vai se
secar com a de rosto mesmo.

12. Lava o rosto com qualquer coisa que faça espuma.

13. Se mata de rir com o eco que faz dentro do boxe quando peida.

15. No banho, deixa pentelhos no sabonete.

16. Lava o cabelo com qualquer shampoo ou até com sabonete mesmo.

17. Não usa condicionador.

18. Faz um penteado moicano coma espuma no cabelo.

19. Sai da ducha para ver no espelho como ficou seu penteado moicano.

20. Morre de rir.

21. Mija dentro do boxe.

22. Faz toda a vizinhança ouvir quando assoa o nariz dentro do boxe.

23. Tira o shampoo e sai imediatamente da ducha.

24. Não se dá conta de que todo o banheiro está molhado pois, tomou banho
com o boxe aberto.

25. Quase seco, pára outra vez diante do espelho.

26. Contrai os músculos e revisa o tamanho do pinto.

27. Coça o saco.

28. Sai do banheiro e deixa a luz acesa.

29. Deixa pegadas molhadas com espuma de sabão.

30. Volta para o quarto.

31. Se encontra a esposa no caminho, volta a balançar o pinto, imitando
ventilador.

32. Dá um tapa na bunda da esposa.

33. Chuta as roupas que estão no piso do quarto para um canto.

34. Quatro minutos depois está vestido, pronto e perguntando se a esposa
ainda vai demorar muito.

O BANHO DAS MULHERES

1. Tira a roupa e coloca no cesto de roupa suja, separando as roupas por
tonalidade das cores.

2. Vai para o banheiro de roupão.

3. Se cruza com o marido no caminho, cobre o corpo e sai correndo para o
banheiro.

4. Para diante do espelho e analisa o corpo.

5. Força a barriga para fora para poder se queixar que está mais gorda do
que realmente está.

6. De costas, empina a bunda para verificar a celulite.

7. Antes de entrar no boxe, organiza a toalha para o rosto, a toalha para os
braços e pernas, a das costas, a de entre os dedos dos pés, etc.

8. Lava o cabelo com shampoo de abacate e mel com 83 vitaminas.

9. Enxágua longamente.

10. Repete o processo de lavar o cabelo com o shampoo de 83 vitaminas.

11. Enxágua longamente de novo.

12. Enche o cabelo com condicionador de aveia e própolis com 71 vitaminas e
deixa por 15 minutos.

13. Lava o rosto com sabonete de calêndula por 10 minutos até que o rosto
fique vermelho.

14. Lava o resto do corpo com sabonete de alfazema e leite de cabra para o
corpo.

15. Tira o condicionador do cabelo.

16. Este processo leva 10 minutos. Ela deve estar segura que todo o
condicionador foi retirado.

17. Depilação de axilas, pernas e virilha.

18. Desliga a ducha. Escorre toda a água dentro da ducha.

19. Sai da ducha e se seca com uma toalha do tamanho da África Meridional.

20. Enrola uma toalha super absorvente na cabeça.

21. Revisa mais uma vez o corpo em busca de detalhes.

22. Retorna ao quarto com o roupão e um preparado cremoso de rosa-mosqueta
com erva-doce espalhado no rosto.

23. Se encontra o marido, se cobre mais ainda e corre para o quarto.

24. Uma hora e quarenta minutos depois, está vestida e pronta.

Você concorda?!

Hora de Dormir




Click na imagem para ampliar...

AS 101 COISAS QUE VOCÊ DEVERIA TER VISTO NA INTERNET BRASILEIRA


- POR ALEXANDRE HARTH


01) ruth lemos - sanduíche
02) tapa na pantera
03) velha babada
04) jeremias muito louco
05) fala sônia
06) uva elétrica
07) vai tomar no cu
08) dança do quadrado
09) gaga de ilhéus
10) francine de curitiba
11) stephany do crossfox
12) iarnuou
13) solange alazão
14) filho da mãe
15) física do petrefiolismo
16) repórter gostosinho
17) bronze brasil
18) vanessão
19) fantasia para a bola
20) entrevista cajuru
21) lindomar subzero brasileiro
22) çoletrano mãe dinah
23) leila lopes no limite da morte
24) maísa melhores momentos
25) mulher yogurti
26) lídio
27) valmir e josy
28) dama
29) atóron perigo
30) xuxa tv manchete
31) boa noite fátima bernardes
32) cacete de agulha
33) o que é direito
34) astronauta
35) sera que vai chover
36) padre estressado
37) aline dorel
38) cabeção bêbado
39) lilian witte fibe
40) i de iscola
41) hino nacional ídolos
42) vai patrão
43) sheila mello água
44) narcisa no carnaval
45) menina pastora
46) casamento vitorioso
47) cinderela drogada
48) twitter vitor fasano
49) bixa muda
50) maria do bairro dublado
51) libero sim - zac ephron
52) madoninha capixaba
53) bambu no cu
54) dado dolabella e joão gordo
55) a drag a gozar
56) pérolas do orkut
57) homo erectus
58) brinco glória maria
59) entrevista alexandre nardoni
60) confusão sessão da tarde
61) arvores somo nozes
62) ana maria braga e marcelo silva
63) locutor bilingue
64) trote igreja universal
65) mara maravilha penitenciária
66) facebook brasileiro
67) briga na marcia
68) comeu e não pagou
69) avaiana de pau
70) bonner clodovil
71) aeiou
72) xuxa e pelé
73) chaves maconheiro
74) mearim motos
75) dança do créu
76) scrapbook katilce
77) bebê de 28 anos
78) madama sheila
79) bonner com acne
80) globeleza 2009
81) trava barrada no bbb
82) improvavel
83) comunidade no escuro
84) po para co po
85) roberta close entrevista
86) dengarelli
87) narcisa ovos
88) arrase ao lado do mendigo
89) tradutor miguxês
90) cabeça de ferro
91) star wars headphone
92) angela bismarchi galera de cowboy
93) confissões de um emo
94) zileide silva jornal hoje
95) dona palmitinha
96) acidente bicicleta
97) comunidades C!
98) gol mil de romário
99) xuxa satânica
100) cinderela baiana
101) ana paula sorri morte jogador

A culpa é sempre do estagiário

Bolo de aniversário para Serial Killer





Como ir para o inferno em 7 passos



1. Crie um grupo de dança/música com seus “colégás”, tenha em mente que o Emocore é algo muito bruto para você;

2. Faça um look moderno, mesclando pink com preto, suspensório, cabelo roxo, meias coloridas, all star de cano longo. Não esqueça de deixar a barriguinha à mostra;

3. Fale com sua avó, ex-costureira, para q costure o logo do seu grupo, um belo coração rosa, no top-improvisado;

4. Ensaie caras e bocas sexys para atrair o público sedento por sensualidade. Um lápis de olho preto e um gloss ajudam;

5. Em uma brainstorm, escolha um nome que represente tudo o que vocês pensam de si mesmos…
Crie um orkut, e divulgue para o mundo a sua perícia artística.

Está criado o grupo Luxúria.
Óh! nem foi preciso usar os 7 passos. em 5 você já conseguirá conhecer o capeta…

Fã de Game vira escultor.

Mal na foto #2










56 Frases para refletir

1. 'O amor é como capim: você planta e ele cresce. Aí vem uma vaca e acaba com tudo.'

2. O novo email do governo é: planalto@lheira.gov.br

3. 'Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês'

4. 'O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer.'

5. 'Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade'. (Autor desconhecido,pobre e de pinto pequeno)

6. 'Nunca fiz amigos bebendo leite'

7. Comer Puta é igual Bung Jump: a emoção é Grande, mas se estourar a borracha você tá fudido!!!

8. 'Acho que estou com anorexia: Não estou comendo ninguém!'

9. 'De que adianta a beleza interior da mulher, se o pênis não tem olhos???'

10. 'O homem pensa demais porque tem 2 cabeças e… A mulher fala demais porque tem 4 lábios !!!'

11. Quer conhecer tua namorada… CASA! Quer conhecer tua mulher… SEPARA!!!

12. Quando me casei, descobri a felicidade. Mas aí, já era tarde demais…

13. Casamento é uma tragédia em dois atos: civil e religioso

14. Amor é aquilo que começa com um príncipe beijando um anjo e acaba com um careca olhando para uma gorda.

15. Velho é aquele que quando jovem costumava ter quatro membros flexíveis e um duro. Agora tem quatro duros e um flexível.

16. Status é comprar uma coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, para mostrar pra gente que você não gosta, uma pessoa que você não é.

17. Feliz é aquele que é tão bonito quanto a mãe acha que é.Tem tanto dinheiro quanto o filho dele acha que tem. Tem tantas mulheres quanto a mulher dele acha que ele tem. E é tão bom de cama como ele acha que é

18. 'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem nõa trabalha não erra. E quem não erra… é promovido.'

19. 'Como é difícil se livrar de uma mulher fácil.'

20. 'Sabe o que o argentino tem mais que o brasileiro? Tem mais é que se fuder'

21. 'A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar: vai varrer ou vai voar?'

22. 'Casamento é igual piscina gelada, depois que o primeiro tonto entra, fica falando para os outros: - Pula que a água tá boa.'

23. 'Eu li que fumar fazia mal, então parei de fumar…

Li que beber fazia mal, então parei de beber…

Li que comer gordura fazia mal, então parei de comer…

Li que sexo fazia mal, então parei de LER!!!'

24. 'Um cigarro encurta a vida em 2 minutos… uma garrafa de álcool encurta a vida em 4 minutos… Um dia de trabalho encurta a vida em 8 horas'

25. 'Mulheres são como piscinas: O custo da manutenção é muito elevado se comparado ao tempo que passamos dentro delas.'

26. 'Se você sentir duas bolinhas encostando na sua bunda, não se preocupe, o pior já passou'.

27. 'Quem enxerga mais longe é o ginecologista… porque enxerga lá na casa do c……'

28. 'Se caminhar fosse bom para a saúde o carteiro seria imortal'

29. 'Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.'

30. 'A posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho: o marido senta e implora… a mulher rola e finge de morta!!!'

31. '90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom'

32. 'Duro mesmo é quando…. você é um gêmeo Siamês. Seu irmão, colado no seu ombro, é gay. Você não é.. Ele tem um encontro esta noite. E vocês, só têm uma bunda'

33. 'Galileu, quando afirmou que o mundo girava ele simplesmente afirmou o que nós bêbados já sabiamos.'

34. 'Crianças no banco dianteiro podem causar acidentes.. Acidentes no banco traseiro podem causar crianças.'

35. 'Eu bebo pra ficar ruim mesmo… se fosse para ficar bom eu tomava remédio'.

36. 'A diferença entre uma mulher na TPM e um sequestrador, é que com o sequestrador ainda existe uma possibilidade de negociação.'

37. 'Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar.'

38. 'Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.'

39. ' Sexo é como truco, Se você não tem um bom parceiro, é melhor que tenha uma boa mão… '

40. 'Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas'

41. 'Marido é igual a menstruação: Quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa'

42. 'Se o horário de oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?'

43. 'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'

44. 'Roubar idéias de uma pessoa é plágio… Roubar de várias, é Monografia'

45. 'Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito, e dizer de boca cheia: Agora fudeu…!!!'

46. 'Já que cada vez mais as mulheres estão indo em busca de seus direitos, bem que na volta poderiam trazer uma cerveja…'

47. 'Mulher feia é que nem muro alto, primeiro dá um medo… mas depois a gente acaba trepando'

48. 'Não te cases por dinheiro, podes conseguir um empréstimo bem mais barato.'

49. 'Casar é a metade do divertimento pelo dobro do preço'

50. 'Há 2 palavras que abrem muitas portas: Puxe e empurre'

51. 'Não Há melhor momento do que hoje para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca'

52. 'Todos os cogumelos são comestíveis… porém alguns só uma vez'

53.'Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo.'

54. 'Mulher feia é que nem pantufa…. dentro de casa é até gostoso, mas pra sair na rua dá uma vergonha…'

55. 'Filho é igual peido: você só agüenta o seu… e olha lá'

56. 'Se seu chefe te pegar lendo tudo isso, você certamente estará fudido'

Bento XVI ensina a usar camisinha

Cara tosco procura...



Admite” foi uma palavra meio forte para tal procura não?
O melhor foi $ no MSN huauha
essa inclusão digital viu…ai ia

Meu blog é tão ruim que…

1 - Meu blog é tão ruim, mas tão ruim, que as únicas visitas que têm é da minha vó que é vesga e da minha mãe que toda vez que vê fala: “Menino, para de fazer tanta besteira e vai estudar!”

2 - Meu blog é tão ruim que o Google Analytics me mandou um e-mail afirmando “Não podemos processar estatísticas negativas”.

3 - Meu blog é tão ruim que o pessoal do PageRank criou uma etiqueta só pra mim: PageRank 1/2 (meio).

4 - Meu blog é tão ruim que quando o pessoal do Google Adsense viu minhas receitas geradas até então, me mandaram uma cesta básica com os dizeres: “Você irá superar isso. O Google está com você.”

5 - Meu blog é tão ruim que na festa de lançamento da novela Caminho das Índias nem para ser garçom eles me aceitaram.

6 - Meu blog é tão ruim que engordei, perdi amigos, namorada, virei sedentário, parei de estudar e me exercitar, não vejo filmes, não respiro ar puro e nem viajo… em vão!

7 - Meu blog é tão ruim que o Wordpress me ligou perguntando se eu não queria virar cantor sertanejo.

8 - Meu blog é tão ruim que os spammers lançaram um protocolo dizendo que nada adiantaria mandar spam para ele. Eles alegam que “não dará retorno algum“.

9 - Meu blog é tão ruim que o único comentário que tem é aquele padrão do Wordpress: “Olá, isso é um comentário!”.

10 - Meu blog é tão ruim que no BlogBlogs ele é sempre o penúltimo no ranking. O último é sempre o da Preta Gil.

11 - Meu blog é tão ruim que quando peço parceria pra alguém sempre vem um e-mail dizendo “Só faço parcerias com um blog que tenha no mínimo 10 visitas diárias.”

12 - Meu blog é tão ruim que a única vez que algúem me linkou foi em um post chamado “Jamais faça isso em casa.”

13 - Meu blog é tão ruim que quando o cantor Falcão visitou ele gostou.

14 - Meu blog é tão ruim que quando eu abandoná-lo dará mais visitas que agora.

15 - Meu blog é tão ruim que quando eu for excluí-lo não aparecerá a mensagem “Deseja confirmar essa operação?”.

16 - Meu blog é tão ruim que quando comento nos outros blogs e linko meu blog os moderadores apagam meus comentários.

17 - Meu blog é tão ruim que as minhas motivacionais são, literalmente, para me motivar.

18 - Meu blog é tão ruim que quando procuro ele no Google ele retorna “Você quis dizer…”

Posters motivacionais # 1








Colaboração do Gordo Nerd (www.gordonerd.com)

Seu vizinho coloca o lixo na sua porta? Dica.



Se não fosse o “ç” no “bracinhos”, teria ficado uma bela mensagem de amor.